High School Drama - 1x04: Boys All Over Me

Algum tempo depois do teste de líderes de torcida, Melanie e Harmony estavam no refeitório. Melanie estava sentada, lendo um livro didático de Biologia, enquanto Harmony estava assistindo a uma transmissão ao vivo no seu celular, com fones de ouvido, olhando atentamente para a tela. Melanie logo revirou os olhos ao olhar pra ela e disse:
— Você não desgruda os olhos do celular, Harmony!
Harmony olhou de volta para Melanie e tirou um lado do fone do seu ouvido.

— Desculpa, você disse alguma coisa?
— Sim, eu disse. Que tal parar de mexer no celular e aproveitar o ambiente?
— Não posso. — ela disse, concentrada — Está tendo uma transmissão ao vivo agora mesmo sobre o novo SimPhone X. Acredita que nessa versão eles colocaram reconhecimento facial e emojis que se mexem com o movimento do rosto?!
— Isso tudo é muito interessante, mas como você consegue grudar os olhos no celular depois da bomba que acabamos de saber?

Harmony tirou os fones de ouvido e os jogou na mesa.
— De que adianta se só nós sabemos? Acredite, isso não é suficiente pra derrubar ela. Ninguém acreditaria na gente, não temos provas. Sem falar que o pai dela comanda esta escola graças ao dinheiro sujo dele.

— Infelizmente você tem razão... Voltamos à estaca zero.

Em seguida, Beatrice e Peyton entraram no refeitório, cochichando e rindo, enquanto encaravam Melanie e Harmony.

— Olha quem chegou... — disse Harmony, desanimada.
Beatrice foi em direção a elas, acompanhada de Peyton que estava mandando mensagens no seu celular.
— Já estão aqui, garotas? — disse ela, rindo — Achei que não iam querer mais ficar aqui depois do vexame no teste. Embora tenham entrado na equipe, não garanto que fiquem permanentemente.
Melanie se levantou, sorrindo.

— Que vexame? A única que pagou vexame foi você, que está com tanta inveja que preferiu diminuir nossa performance.
— Eu não diminuo nada nem ninguém. As pessoas ruins demoram pra perceber que são horríveis no que fazem, mas eu sempre estou lá para dar aquele empurrãozinho... se é que vocês duas me entendem.

— Sabe o que eu acho? Que você deveria voltar para o treino, sua vagabunda. Espera! Não foi isso o que eu quis dizer. Eu quis dizer que você é a maior vadia da escola.

Beatrice ficou tão furiosa, que ela se elevou para tentar dar um tapa em Melanie, porém desistiu ao ouvir o sinal da escola tocar. 

Argh! Vamos, Peyton. Essas vacas ainda me pagam caro.
As duas pegaram sua mochila e foram para a sala de aula, deixando Melanie e Harmony sozinhas no refeitório.

Algum tempo depois da aula, elas foram para o armário guardar alguns livros que a professora as havia entregado, quando Bex apareceu, correndo em sua direção, ofegante.

— Até que enfim encontrei vocês.... As procurei toda a escola.
— O que aconteceu? — perguntou Melanie.
— Eu, como vice-chefe das líderes de torcida, agendei nosso primeiro treino pra hoje, após o término das aulas. E eu consegui convencer o coração de pedra de Beatrice a deixar vocês entrarem. Porém, não temos muito tempo para treinar e nem ficar de bobeira, o campeonato de basquete dos meninos é na próxima semana e precisamos estar prontas e devidamente treinadas para torcer por eles com força e agilidade e claro, deixar nossas rivais no chinelo.

— Ah, tudo bem, estaremos lá.
        — Que bom!
— Certo. Conto com vocês, até depois!
Bex as deixou e foi em direção à sala da diretora.

— Mal entramos na equipe e já vamos ter nosso primeiro treino — exclamou Melanie — preparada para arrasar junto com sua melhor amiga?
— Se eu disser que não, você ainda iria me arrastar?
— Mas é claro!
— Fazer o quê, né... Vamos, temos aula em 5 minutos.
O sinal da próxima aula tocou, e as duas voltaram para a sala.

Algum tempo depois, após a última aula, as duas foram para o vestiário feminino, que ficava próximo a quadra, para se preparar para o primeiro treino. Elas entraram no vestiário, limparam-se, colocaram seu uniforme de líder de torcida e passaram desodorante. Harmony foi checar se Beatrice ou Bex já tinham chegado.
— Elas não chegaram ainda... Vou procurar elas. Caso elas chegarem, me manda uma mensagem e eu volto logo, ok?

Melanie assentiu então Harmony saiu em disparada. Ela estava de frente para o espelho prendendo seu cabelo num coque, quando ouviu os meninos do time de basquete, sem camisa, irem para o vestiário masculino, que ficava ao lado do feminino. Um deles parou para observar Melanie, que a notou rapidamente ao olhar para o espelho, e ela então se virou para ele.

— Kyle? — perguntou ela, confusa.
— Ah... É... Eu... — disse ele, sem jeito.
— Você tava me espionando?

— Não... Eu acabei de sair do treino de basquete, te vi e notei o quanto você era linda...
— Ahwn... Obrigada... — disse ela, sorrindo sem jeito.

Ele colocou um pé para dentro do vestiário sorrateiramente para ver se não havia mais ninguém, exceto Melanie ali dentro. Ele então entrou e foi em direção a ela, segurando suas mãos.

— Hã... Você supostamente não deveria estar aqui. — Falou, largando rapidamente suas mãos. — É o vestiário das garotas. E se alguém te pegar aqui?! — Disse ela, estranhando a situação. 
— Ninguém precisa saber, linda...
— O que está fazendo? — perguntou ela, confusa.

— Qual é, gata? Eu sei que você está doida pra ficar comigo. — Ele respondeu, com tom malicioso, jogando-a contra a parede. — Eu sei que já namoro, mas isso não me impede de eu e você termos algo mais quente...
— Ah, não, não não... Eu não quero mais problemas com a Beatrice, ela ia ficar uma fera com você e com--

Ele foi em direção a ela como um maníaco sexual e apalpou sua perna, mesmo com Melanie relutando. Ela pensou em dar um chute em suas partes íntimas, mas ela pensou que algo pior poderia acontecer se assim o fizesse. Ele então passou a mão nos seus seios e em sua parte íntima e ela o segurou com toda a força que podia em seus braços e o empurrou.

— Ei! Não me empurre, sua vagabunda! Quem você pensa que é?!

— Seu nojento! Saia de perto de mim, senão eu — ela olhou o extintor, depois para Kyle — eu vou pegar aquele extintor e jogar ele na sua cabeça!
     — Hahaha. Você é engraçada, princesa.

Ele ficou ainda mais furioso e foi para cima de Melanie. Ele a beijou à força e atacou suas pernas e tentou abaixar a saia do uniforme novamente, enquanto tapava sua boca para ela não gritar, até que...

 — KYLE?! — gritou Beatrice, acompanhada de Harmony e Bex logo atrás, na porta do vestiário.
Kyle soltou Melanie na mesma hora e trocou olhares com Beatrice, que estava quase chorando de raiva ao presenciar aquele ato.
— Espera, Beatrice, não--
Mas era tarde demais. Ela saiu correndo furiosa da porta do vestiário. Kyle saiu correndo atrás dela, deixando-a em estado de choque.

— Melanie?! — perguntaram Bex e Harmony, chocadas — Você está bem? Ele te fez algo?
Melanie levantou sua saia de novo e passou a mão no rosto, e não chorou por um triz.

— Ele ia me estuprar... Vocês chegaram a tempo, eu não sei o que teria acontecido... mas a Beatrice... Ah, não sei. É tudo minha culpa!

As meninas logo entraram em seguida, assustadas, para ver como Melanie estava.
    — Melanie, você não teve culpa alguma — disse Bex, tentando consolá-la — aquele menino ia te violar, sabe-se lá Deus o que teria acontecido se ninguém tivesse chegado, a culpa é inteiramente dele. Você tem que falar isso com a diretora.
    — O importante é que você está a salvo agora. Não vamos deixar mais ninguém ter essa atitude com você. — Disse Harmony.

— Eu sei... Mas eu ainda preciso falar com Beatrice primeiro, eu vou explicar tudo... Ela deve ter entendido errado.
    — Você quer que a gente vá com você?
    — Não. Precisamos resolver isso sozinhas. Se vocês me derem licença, meninas.

Ela saiu do vestiário, indo em direção a quadra, onde encontrou Beatrice sentada no banco, abraçando suas pernas com sua cabeça baixa, chorando. Ela estava devastada.
— Beatrice... Eu--

— Não fala nada — disse Beatrice, pausadamente, fungando o nariz. Ela se levantou e encarou Melanie furiosamente — Você chega agora na escola e acha que pode fazer meu namorado me trair com uma garota como você?! Como você é ingênua...

— Não foi bem assim que aconteceu! Ele tentou me es--

— Foi exatamente assim que aconteceu, sim. Ele me contou tudo. Você o seduziu e tentou obrigá-lo a te beijar! No final das contas, a única vadia da escola aqui é você. Você está expulsa da equipe. Eu até pensei em te dar uma chance, mas você realmente não presta, sua cobra peçonhenta. Se você chegar perto do Kyle de novo, eu vou saber, e eu vou te destruir! E saia logo daqui antes que eu acabe de socar essa sua cara ridícula que eu não aguento mais ver! — gritou Beatrice, furiosíssima.
Melanie não sabia o que fazer, ela apenas pegou suas coisas e saiu da quadra, sem expressão, pelo que acabara de acontecer.

Comentários

  1. Puta que pariu, eu odeio quando isso acontece. Mano, EU QUERO QUE O KYLE MORRA, QUERO QUE A BEATRICE MORRA SE ELA NAO ENTENDER. ESSA SERIE TA PROBLEMATIZANDO MINHA VIDA, VOU CHAMAR O SAMU PORQUE ESTOU TENDO UM MINI INFARTO

    ResponderExcluir

Postar um comentário